João Catarré sobre Sara Prata: "Estiveste sempre lá"

Sara Prata sobre João Catarré: "Trabalhar com ele é das coisas mais fáceis"
João Catarré: "As cenas de artes marciais estão a dar muito gozo... e dores de corpo"
João Catarré sobre Sara Prata: "Há uma grande ligação profissional e estamos no mesmo caminho"
Sara Prata: "Durmo assim"
Sara Prata e João Catarré em cena romântica
Sara Prata e João Catarré apaixonados em "Jogo Duplo"

Terminadas as gravações de "Jogo Duplo", João Catarré decidiu fazer um balanço sobre o projeto e um agradecimento muito especial.

O ator disse adeus ao seu João Guerra, com um texto emotivo, partilhado nas redes sociais.

"Hoje, despeço-me do João Guerra... foi mesmo muito especial! Talvez a personagem que mais dores de cabeça meu deu... e a mais exigente e misteriosa! Contudo, também foi a que me trouxe mais alegrias, dúvidas, conflitos, lágrimas, horas sem dormir, risos atrás de risos, sorrisos, mas, acima de tudo, pessoas especiais!", começou por escrever João Catarré.

O ator fez, ainda, um agradecimento especial à atriz Sara Prata, com quem fez par romântico: "Sara, tudo começou no casting onde testámos a tua Margarida Barbosa e eu o meu Joao Guerra... logo ali deu para perceber que ia ser uma caixa de surpresas... das boas! Depois fomos para Macau, onde até a mais pequena discussão acabou por ser divertida... Todo o companheirismo, amizade, talento, profissionalismo que entregaste foi o meu suporte para esta história que tanto trouxe! E é tão bom ir gravar com um sorriso, todos os dias, porque sabemos que as pessoas com quem vais trabalhar são muito especiais... e tu estiveste sempre lá! Por isso e muito mais, obrigado por teres sido o pilar destes 10 meses de trabalho intensivo, num projeto que, acredito, marcou todos os que nele entraram, assim como marcará o público... e vai ficar para sempre... e é isto que levamos daqui! Sorrisos que ficam na memória pela sua genuinidade! Desde o princípio que fomos partilhando fotos dos #HUMANOS João.Margarida... todas elas a preto e branco... mas esta tinha de ser a cores... Esta foto (tirada, nas últimas cenas do estúdio, pelo Diretor do projeto, Manuel Amaro da Costa) foi a que escolhi, entre tantas outras, para me despedir do ciclo que definimos desde o princípio: #humanos João.Margarida, a cores, com sorrisos de felicidade, num simples, Até Já!! Esta é a primeira despedida... em breve postarei mais..."

Acompanhe o site da novelaAQUI

 

Hoje despeço me do João Guerra... foi mesmo muito ESPECIAL! Talvez a personagem que mais dores de cabeça meu deu... e a mais exigente e misteriosa! Contudo, também foi a que me trouxe mais alegrias, duvidas, conflitos, lágrimas,horas sem dormir, risos atras de risos, sorrisos mas, acima de tudo pessoas especiais! Sara, tudo começou no casting onde testámos a tua Margarida Barbosa e eu o meu Joao Guerra... logo ali deu para perceber que ia ser uma caixa de surpresas... das boas! Depois fomos para Macau onde, até a mais pequena discussão, acabou por ser divertida... Todo o companheirismo, amizade, talento, profissionalismo que entregaste foi o meu suporte para esta história que tanto trouxe! E é tão bom ir gravar com um sorriso, todos os dias, porque sabemos que as pessoas com quem vais trabalhar são muito especiais... e tu estiveste sempre lá! Por isso e muito mais, obrigado por teres sido o pilar destes 10 meses de trabalho intensivo, num projecto que acredito, marcou todos os que nele entraram, assim como marcará o público... e vai ficar para sempre... e é isto que levamos daqui! Sorrisos que ficam na memória pela sua genuinidade! Desde o princípio que fomos partilhando fotos dos #HUMANOS João.Margarida... todas elas a preto e branco... mas esta tinha de ser a cores... Esta foto (tirada, nas últimas cenas do estúdio, pelo Director do projecto, Manuel Amaro da Costa) foi a que escolhi, entre tantas outras, para me despedir do ciclo que definimos desde o princípio: #humanos João.Margarida, a cores, com sorrisos de felicidade, num simples, Até Já!! #jogoduplo @_saraprata_ @tvioficial @pluralportugal #humanos. João.Margarida. Esta é a primeira despedida... em breve postarei mais...

A post shared by João Catarré (@joao_catarre) on