Internacional

Morreu um dos atores da série "Beverly Hills, 90210"

Joe E. Tata, que se tornou famoso com a personagem Nat, o dono do Peach Pit, na série "Beverly Hills, 90210", morreu aos 85 anos.

Mal foi revelada anunciada a morte de Joe E. Tata, os colegas do elenco da icónica série juvenil dos anos 90 começaram a reagir nas redes sociais.

"Hoje, perdi o meu querido amigo e TV boss Joe E. Tata. Nat Bussichio foi uma parte importante de 'Beverly Hills, 90210' e o Joey foi uma parte importante da minha vida", confessou o ator Jason Priestley.

Jennie Garth, que deu vida a Kelly Taylor na famosa série, disse sobre a morte do ator: "Outra grande perda para a nossa família". "Sinto que há uma grande festa a decorrer no Peach Pit no céu e encontro conforto em saber que, um dia, haverá sempre um lugar para mim lá, rodeada pelos meus queridos amigos", acrescentou a atriz.

Também, Tori Spelling usou as redes sociais para lamentar a morte do ator, a quem apelidou de "um dos seres humanos mais bondoso, divertido, fantástico e profissional" que conheceu, palavras semelhantes às usadas pelo colega Brian Austin Green.

Ian Ziering escreveu: "Foi uma das pessoas mais felizes com quem trabalhei, era muito generoso, tanto com a sua sabedoria como como a sua gentileza. Ele estava fora da representação, mas era uma força inspiradora, especialmente para nós, pela forma como valorizava o presente que '90210' foi."

Veja, agora, as imagens partilhadas pelos membros do elenco de "Beverly Hills, 90210".

Relacionados

Patrocinados