Se é fã de Curral de Moinas, prepare-se. Depois do êxito que os dois filmes protagonizados por João Paulo Rodrigues e Pedro Alves fizeram nas bilheteiras dos cinemas portugueses, está a ser preparado um novo capítulo da saga.
"Está previsto um terceiro filme de Curral de Moinas. Mas não para já. Este, agora, tem de respirar", afirma Jota, em declarações exclusivas à SELFIE, referindo-se à longa-metragem "Curral de Moinas - Os Banqueiros do Povo", lançado no ano passado.
Realizado por Miguel Cadilhes, este alcançou mesmo o título de filme português mais assistido em 2022, tendo sido visto por aproximadamente 314 mil pessoas e alcançado uma receita bruta na ordem dos 1,8 milhões de euros.
"Sabe muito bem saber isso, porque este é um projeto pelo qual temos muito carinho. Foi uma coisa que criámos do nada - eu, o Pedro, o Frederico [Pombares] e o Henrique [Dias] - e que continua há quase 20 anos", frisa João Paulo Rodrigues, completando: "Para nós, é um orgulho, quase 20 anos depois, as pessoas continuarem a correr para os cinemas. Significa que aquilo que nós criámos continua atual e a ser acarinhado pelas pessoas."
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos humoristas que formam a dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio.