Entrevistas

João Paulo Rodrigues faz confidência: "Era terapêutico e fazia-me bem"

João Paulo Rodrigues fala sobre a importância dos espetáculos humorísticos da dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio.

A vida de estrada continua a deixar João Paulo Rodrigues com um sorriso no rosto "Temos espetáculos todos os fins de semana, em Portugal e fora de Portugal", conta o humorista, em declarações exclusivas à SELFIE.

Sinais de cansaço, nem vê-los. "Não me canso, porque é uma coisa que adoro fazer. É muito cansativo, mas é uma coisa de que gosto. Para mim, acaba por ser terapêutico. Comecei a olhar para os espetáculos como uma terapia, porque eu fazia televisão a toda a hora. Sair da rotina da televisão, meter-me no carro, ir para os espetáculos e estar com o Pedro [Alves, com quem forma a dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio], duas horas em palco, a dizer as barbaridades que nos vinham à cabeça era terapêutico e fazia-me bem", assume o também apresentador.

João Paulo Rodrigues faz ainda questão de sublinhar a importância que os espetáculos humorísticos tiveram e continuam a ter na vida dos comediantes. "Estar no palco é uma das coisas mais importantes que temos e foi, ao fim e ao cabo, o que deu origem a tudo o resto. É daquelas coisas que não quero deixar", afiança.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de João Paulo Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados