Será que João Paulo Rodrigues se vê a contracenar com Pedro Alves em "Festa é Festa"? É mesmo esta a pergunta colocada pela SELFIE ao humorista, que responde com pragmatismo.
"Seria giro. Mas eu acho que é mais giro termos as nossas coisas em comum, como os espetáculos e o cinema, e os nossos projetos individuais... Aquele é o espaço do Pedro. Ele está a fazer uma coisa que é dele, com outras pessoas. E, assim, crescemos os dois", defende Jota, como é carinhosamente tratado.
João Paulo Rodrigues diz-se ainda "muito feliz e com muito orgulho" do amigo, com quem forma a dupla humorística Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. "O Pedro era aquela pessoa que não se via a fazer novelas. Ele aceitou porque acreditou no projeto e viu que aquilo iria ser uma coisa que ele ia gostar de fazer. Está à vista que ele é um grande motor daquele projeto. Mesmo fora do ecrã", considera.
"O Pedro é aquela pessoa que gosta de juntar pessoas à sua volta e semear a amizade e a concórdia entre toda a gente. Para mim, é um orgulho chegarmos aos nossos espetáculos, com cinco mil pessoas à nossa frente, e termos todos a gritar pelo Bino. Isso é giro!", acrescenta, referindo-se ao nome da personagem que Pedro Alves interpreta na novela da TVI.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves.