Nacional

Em exclusivo, João Palhinha e Patrícia Palhares revelam o nome do 1.º filho

Em declarações exclusivas à SELFIE, o casal João Palhinha e Patrícia Palhares contou-nos qual o nome escolhido para o primeiro filho.

João Palhinha e Patrícia Palhares não quiseram faltar ao último dia do Rock in Rio Lisboa 2022. E, em declarações exclusivas à SELFIE, o casal revelou qual é o nome escolhido para o filho.

"Já temos nome escolhido, desde o início", começou por desvendar Patrícia Palhares. "Vai ter o nome do pai: João Maria", acrescentou, entretanto, João Palhinha.

O desportista, que representa, atualmente, o Sporting Clube de Portugal, não esconde que ficaria feliz se o filho também fosse futebolista: "Acima de tudo, ele deve fazer aquilo com que se sinta mais feliz. Mas gostava que seguisse as pisadas do pai."

Recorde-se que foi esta semana que o casal revelou o sexo do filho, num chá de bebé, nas Maldivas. João Palhinha e Patrícia Palhares ficaram noivos em 2020, e, no ano seguinte, casaram-se. Em maio, deste ano, revelaram que estavam à espera do primeiro filho.

Veja, agora, imagens de João Palhinha e Patrícia Palhares, no último dia do Rock in Rio Lisboa 2022, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados