No Instagram

"Casa dos Segredos". João Moreira surpreende em "tesourinho" da adolescência: "Era pele e osso"

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" João Moreira partilhou, no Instagram, a transformação drástica por que passou, nos últimos anos.

Recorrendo ao Instagram, João Moreira partilhou as imagens da mudança radical que passou, desde a adolescência.

"Fui obeso até aos 15 anos. Sim. Sempre tive excesso de peso até essa idade e sempre sofri com o preconceito nos tempos de escola. Nessa altura, decidi mudar da pior forma possível... literalmente. Deitava comida fora e comecei a ter aversão até que perdi a maior parte da massa muscular e fiquei em pele e osso (na primeira foto, tinha 59 quilos)", começou por afirmar o ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda desse "tesourinho" da adolescência.

João Moreira sublinhou a importância da musculação para mudar, definitivamente, de vida: "Aos 21 anos, descobri aquilo que ia ser, até então, a maior aventura da minha vida: a musculação. Quase nove anos depois, tanta aventura, tanta história, tanta mudança e continuo aqui enquanto praticante e profissional da área. Se, nestes anos todos, acham que é só estética, é porque nunca viveram intensamente algo tão duradouro."

"Com altos e baixos, com mudanças académicas, mudanças profissionais, pessoas a cruzarem-se comigo e outras a distanciarem-se e, no fim de toda uma vida paralela, consigo orgulhar-me de poder ser o espelho e ajudar milhares de pessoas a mudarem também as suas vidas", acrescentou.

No final da mensagem, o irmão de Pedro Moreira deixou um conselho aos internautas: "A história e a luta são minhas. O conhecimento e a experiência serão, também, para vocês. Nunca desistam!"

Veja, agora, as imagens partilhadas por João Moreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados