Entrevistas

"Casa dos Segredos": João Moreira fala sobre a diferença de idades entre o ex-concorrente e a namorada

João Moreira concedeu-nos uma entrevista exclusiva, na qual aborda a diferença de idades que existe entre o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e a namorada, Zélia Silva.

Recentemente, João Moreira assumiu, nas redes sociais, o namoro com Zélia Silva e, entretanto, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos", de 31 anos, destacou em que aspetos o recente casal é mais parecido.

"Temos em comum o gosto pelo exercício físico, o que é extremamente importante para quem vive isto a 100% como eu. Depois, temos pequenas variáveis que se encaixam: não saímos à noite, gostamos de estar só os dois, não gostamos de confusões... e isso permite ter mais tempo para o outro e fazer coisas de que ambos gostamos", assinalou João Moreira.

No entanto, também existem diferenças entre ambos, nomeadamente devido à diferença de idades: "Sou mais independente e ela é um pouco mais dependente emocionalmente. Acredito que a idade seja o que proporciona isso. Nada que não se resolva. É uma diferença de quase 10 anos. Há obviamente outras pequenas questões em que se sente essa diferença. Ela é estudante e estou no mercado de trabalho há algum tempo, há uma bagagem de vida, experiências individuais... mas a nível de interação, relação, compromisso, temos gerido isso de forma exímia. Acho que há amadurecimento a ter das duas partes e estamos, de forma sincera, a saber lidar com isso."

"Não conhecemos a família um do outro. Ainda não é algo que pretendemos, pois sabemos da importância que exige. Com calma…", acrescentou, ainda, nestas declarações exclusivas.

Veja, agora, algumas das imagens mais românticas de João Moreira e da respetiva namorada, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados