TVI

Após assumir namoro, João Moreira revela se quer casar e ter filhos em breve

João Moreira, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", concedeu-nos uma entrevista exclusiva, na qual contou se tem planos para se casar e ter filhos com a nova namorada, Zélia Silva.

João Moreira reencontrou o amor, ao lado de Zélia Silva, conforme tem partilhado, através de algumas fotografias românticas do Instagram.

Em exclusivo para a SELFIE, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" falou-nos sobre a diferença de idades do casal e se ambos se pretendem casar e ter filhos, em breve.

"Nós, os dois, já falámos sobre isso. Mas ainda é muito cedo! Ainda temos muito a evoluir a dois, ainda vamos passar por vicissitudes que podem fazer com que cresçamos como casal e a experiência diz-me que tudo vem a seu tempo!", afirmou João Moreira.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, o antigo participante do reality show da TVI ainda revelou como conheceu Zélia Silva.

Veja, agora, algumas das imagens mais românticas de João Moreira e da respetiva namorada, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados