Entrevistas

João Montez revela "desafio" que 2022 trouxe ao apresentador: "Foi um ano de mudança"

Em conversa com a SELFIE, o apresentador João Montez faz um balanço de 2022, marcado pela estreia na paternidade e o "sucesso" de "Querido, Mudei a Casa!".

João Montez não hesita ao descrever 2022 como "um ano muito positivo, de mudança e de desafio". Prestes a despedir-se do ano que marcou a estreia na paternidade, com o nascimento de Maria Luísa, fruto da relação com Inês Gutierrez, o apresentador fala sobre o que mais o marcou nos últimos 12 meses.

"Eu e a Inês estávamos habituados a pensarmos só em nós e a contarmos com os dois. Agora, não é bem assim. Agora, há que pensar. Eu e a Inês éramos muito desalinhados a nível de calendário e não importava. Nesta fase, a coordenação de calendários é precisa. Essa logística foi um desafio ao longo deste ano, porque quisemos manter o ritmo mas, ao mesmo tempo, pensar que a prioridade é a nossa filha. Antes, a prioridade era o trabalho. Neste momento, é a família", constata João Montez, em declarações exclusivas à SELFIE.

Profissionalmente falando, o apresentador diz-se "muito agradecido". "O 'Querido, Mudei a Casa!' continua a ser um sucesso, com boas audiências, muitas vezes líder. Sinto que temos um formato como há poucos, no sentido em que ajudamos concretamente famílias. Qual é o programa que faz isso? Então, sinto-me muito grato, porque estou a dar muito de mim. E acho que recebi tudo em dobro. Portanto, só posso querer que continue assim em 2023", auspicia.

Veja, agora, as melhores imagens de João Montez nas galerias que preparámos para si, bem como aos vídeos de uma reveladora entrevista concedida, recentemente, pelo apresentador a Manuel Luís Goucha, para o programa da TVI "Goucha".

Relacionados

Patrocinados