EXCLUSIVO

Mónica Jardim sobre novo desafio na TVI: "Sinto-me muito feliz e entusiasmada"

Igor Pires
Mónica Jardim entrevistada por Fátima Lopes no "Conta-me Como És"
O segredo de Mónica Jardim para manter a boa forma física
Mónica Jardim fala do desejo de ser mãe
Mónica Jardim exibe silhueta invejável
Mónica Jardim partilha álbum de fotos de infância

Numa entrevista exclusiva à SELFIE, Mónica Jardim contou o que podemos esperar do seu novo desafio, a apresentação do programa "Sábado na TVI".

É neste sábado, dia 2, que Mónica Jardim se estreia na apresentação do programa "Sábado na TVI", ao lado de João Montez. Numa entrevista exclusiva à SELFIE, a apresentadora, de 43 anos, contou que não pode estar mais radiante com este projeto: "Sinto-me muito feliz e entusiasmada com este novo desafio. Estamos ansiosos por mostrar uma tarde de sábado bem divertida e surpreendente!".

Para Mónica Jardim, a dupla com João Montez será um dos fatores para que os espetadores da TVI passem tardes de sábado divertidas: "O João Montez e eu já trabalhamos juntos no Somos [Portugal, programa das tardes de domingo da TVI] há uns anos e, por isso, já desenvolvemos uma cumplicidade que nos deixa muito confortáveis um com o outro. Ambos somos divertidos, brincalhões e temos boa energia e queremos que os nossos convidados e espetadores tenham uma tarde bem animada".

Ao longo de cinco horas, Mónica Jardim e João Montez pretendem "trazer Portugal para estúdio": "Queremos fazer isso, através das histórias de vida dos nossos convidados, que podem ser rostos não só da informação, ficção e entretenimento da TVI, como também da rádio. Vamos conhecer os locais onde nasceram, cresceram, passaram férias, etc... E também queremos fazê-lo através do espetador... Além disso, vamos ter jogos, desafios e pequenos grandes talentos, entre tantas outras coisas...".

"Depois de 15 anos na TVI é sempre muito bom receber novos desafios que, ainda por cima, são a nossa cara", sublinha a apresentadora.

"Sábado na TVI" estreia neste sábado, dia 2, às 15 horas.