SIC

João Manzarra revela surpresas feitas ao pai durante doença: "Eu sabia que ele não teria muito tempo"

João Manzarra preparou "muitas surpresas" para o pai durante a luta que António Miguel Manzarra travou contra um cancro.

João Manzarra viveu em plena dedicação ao pai no último de vida do progenitor do apresentador. Durante esse período, "houve muitas surpresas" preparadas a António Miguel Manzarra.

"Na altura, tive o privilégio de ter uma estabilidade financeira", admitiu o comunicador, este sábado, dia 22, numa entrevista concedida a Daniel Oliveira, revelando, de seguida, uma das surpresas feitas ao progenitor.

"Ao meu pai, bastou dizer-me uma vez: 'Eh pá, isto agora dos carros elétricos... Que sonho!'. E eu sabia que o meu pai não teria muito tempo para desfrutar de um carro elétrico. Mas, ainda assim, fiz alguns esforços para conseguir arranjar esse carro e fizemos-lhe essa surpresa", contou, no programa da SIC "Alta Definição".

Mas houve mais. "O meu pai, por exemplo, gostava muito de marisco. Então, lá ia eu, vegetariano ou vegano... Não houve uma quimioterapia que o meu pai fizesse que não fosse a comer uma lagosta", disse, com um sorriso no rosto.

António Miguel Manzarra morreu em fevereiro de 2019.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, imagens do pai de João Manzarra.

Relacionados

Patrocinados