SIC

João Manzarra recorda episódio de bullying: "Foi muito violento"

A infância de João Manzarra ficou marcada por "momentos não tão bons". Um deles foi passado nos escuteiros.

Atualmente com 37 anos, João Manzarra tem uma infância marcada por episódios de bullying. Este foi um dos muitos assuntos abordados pelo apresentador, numa entrevista concedida, este sábado, dia 22, a Daniel Oliveira.

Questionado se a respetiva infância melhora com a passagem do tempo, João Manzarra negou. "A infância, por acaso, não, porque, na verdade, na minha memória, há muitos momentos não tão bons que ficam muito presentes. Momentos até de algum tipo de agressão, de algum tipo de bullying ou de algum tipo de episódios menos bons, que continuam gravados", disse.

"Por ser mais gordinho?", questionou o anfitrião do programa "Alta Definição". "Não só pela parte física, mas também, porque isso tornava-me um bocadinho mais apelativo para alguns encontros mais violentos. Por exemplo, andei nos escuteiros e tive alguns episódios menos bons. Lembro-me de que fui agredido por uma guia. Isso foi muito violento", contou João Manzarra.

"O que fiz foi irritante. Sabes a importância de dar nós nos escuteiros? Eu não sabia apertar os sapatos, então, fiz um nó que deixou o atacador esticado. Levei umas chapadas... Achei aquilo demasiado. Marcou-me muito", admitiu o profissional da SIC.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de João Manzarra.

Relacionados

Patrocinados