No Instagram

João Lamoza: "Às vezes, odeio-te e tu pareces também não ser meu fã"

Recorrendo ao Instagram, o ator João Lamoza deixou uma mensagem que comoveu os seguidores.

João Lamoza, que ficou conhecido ao participar na série da TVI "Morangos com Açúcar", está a lutar contra um cancro nos testículos.

No Instagram, o ator, de 34 anos, tem deixado várias partilhas sobre este problema de saúde. Foi o que aconteceu, mais uma vez, quando João Lamoza publicou uma carta de agradecimento, endereçada ao próprio cancro.

"Olá, cancro, escrevo-te para te agradecer. Obrigado, por me ensinares tanto em tão pouco tempo. Obrigado, por mostrares o valor de um sorriso. Um sorriso, que sempre tomei por garantido, não era.
Obrigado, por me mostrares o valor da partilha. Da amizade. Da compreensão. Da aceitação. Da calma. Da paciência. Dos pequenos gestos", começou por escrever.

Na descrição duma fotografia, na qual surge de cabelo rapado e a sorrir, João Lamoza mostrou-se otimista: "Que viagem que estamos a fazer eu e tu! Às vezes, odeio-te e tu pareces também não ser meu fã. Mas lá nos vamos entendendo. Disse-te, desde o início, que te ia dar luta. Ganhaste alguns rounds, ganhei outros, mas, no final, vou sair sempre assim… a sorrir!"

Veja, agora, a imagem partilhada por João Lamoza, na galeria de fotografias que preparámos para si.
 

Relacionados

Patrocinados