No Instagram

A lutar contra cancro, João Lamoza surge de cabelo rapado: "Nunca me senti tão feio, nem nunca me senti tão bonito"

O ator João Lamoza mostrou-se de cabelo rapado e partilhou uma reflexão emotiva, através do Instagram.

Neste momento, João Lamoza encontra-se a lutar contra um cancro nos testículos, partilhando, frequentemente, nas redes sociais, reflexões emotivas sobre esta fase sensível pela qual está a passar.

Por exemplo, recentemente, no Instagram, o ator mostrou-se de cabelo rapado. E partilhou uma mensagem que comoveu os fãs. "Nunca me senti tão feio, nem nunca me senti tão bonito. Nunca me senti tão perto da morte e tão perto da vida. Falhou-me o corpo, falhou-me a cabeça, mas nunca me falhou o espírito", começou por escrever, na descrição de uma fotografia, na qual surge com o novo visual.

"Hoje sei o que é não conseguir andar, não conseguir comer, não conseguir falar. Chorar de desespero e pedir a um estranho para não me deixar cair. Hoje sei que um raio de sol que entra pela janela é um convite. Hoje sei por que é que estou aqui! Para viver! Sem medo!", exclamou.

No final, João Lamoza deixou uma mensagem de esperança e otimismo: "A luta não acabou, mas esta batalha ninguém me tira!"

Recorde-se que João Lamoza já tinha estado internado no IPO, em agosto passado, na mesma altura em que revelou publicamente que estava a lutar contra um cancro. Poucos dias depois, contou à SELFIE como descobriu o tumor maligno nos testículos.

Veja, agora, a imagem partilhada por João Lamoza, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados