No Instagram

A lutar contra cancro, João Lamoza faz tatuagem com mensagem comovente: "Eternamente gravado no meu corpo"

O ator João Lamoza decidiu terminar o ano de 2022 com uma tatuagem cuja mensagem é impactante.

Sem dúvida que, para João Lamoza, o ano de 2022 foi desafiante, já que o ator, de 34 anos, foi diagnosticado com um cancro nos testículos.

Ao longo destes meses de luta, João Lamoza mostrou-se, frequentemente, otimista. Prova disso é a mais recente publicação do "ex-moranguito" no Instagram, na qual João Lamoza revelou que fez uma nova tatuagem. Desta vez, o artista tatuou o símbolo do IPO - Instituto Português de Oncologia.

"2022, nova tatuagem para ti! Quero fechar este ano com uma das palavras de que mais gosto: 'obrigado'!", começou por escrever João Lamoza, na descrição de uma fotografia, na qual exibe o desenho inscrito na pele.

Para além de ter agradecido a familiares e amigos, João Lamoza deixou, ainda, uma palavra de apreço aos profissionais de saúde com quem se cruzou, no decorrer deste ano."São os meus verdadeiros heróis. Sinto mesmo que este país não vos merece!", aproveitou para desabafar.

No final da legenda, João Lamoza esclareceu por que motivo quis tatuar o símbolo do IPO: "Ao IPO, eternamente gravado no meu corpo! Para que toda a gente que me perguntar o que esta tatuagem significa possa ouvir falar sobre vocês!"

"Um 'obrigado' é como um 'amo-te': nunca é em excesso!", concluiu João Lamoza.

Veja, agora, a imagem partilhada por João Lamoza, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados