Ex de Sara Carreira quebra o silêncio sobre o fim do namoro e faz pedido importante

Igor Pires
Sara Carreira na Selfie
As melhores imagens das férias de Tony Carreira com a filha

João Direitinho confirma separação da filha de Tony Carreira.

Nesta quinta-feira, dia 13, João Direitinho, que faz parte do grupo musical ÁTOA, confirmou a separação de Sara Carreira. Num post partilhado no Instagram, o músico assegurou que ambos continuam a manter uma grande amizade e agradece à família Carreira "por todo o apoio e carinho".

Além disso, João Direitinho revelou que tem recebido imensas mensagem com insultos a Sara Carreira, fazendo um pedido: "Quero que parem de me mandar mensagens nas redes sociais a ofender/ atacar a Sara."

Aliás, o membro dos ÁTOA aproveita para fazer elogios à cantora. Segundo João Direitinho, Sara Carreira é uma "pessoa cinco estrelas e extremamente séria". "É muito injusto atacarem uma pessoa com base numa coisa que é uma suposição (não estou a atacar ninguém)…", acrescentou João Direitinho, fazendo uma alusão a um suposto novo namoro da filha de Tony Carreira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Malta, estou a fazer esta publicação porque quero que parem de me mandar mensagens nas redes sociais a ofender/atacar a Sara. Para além de ser uma pessoa 5 estrelas e extremamente séria (no que toca a relações e ao resto), é das minhas melhores amigas, tanto ela, como a família dela, nunca me falharam em nada. É muito injusto atacarem uma pessoa com base numa coisa que é uma suposição (não estou a atacar ninguém)... A verdade é que eu e a Sara falamos super bem e com regularidade, somos melhores amigos como sempre fomos e eu tenho muito orgulho naquilo que ela está a preparar para 2019, assim como tenho a certeza que ela também está orgulhosa de mim e do meu trabalho (que partilhamos e opinamos diariamente). Aproveito ainda para agradecer a ela e à sua família por todo o apoio e carinho, ambos sabemos que estaremos sempre aqui uns para os outros.

Uma publicação partilhada por Baby John (@joaodireitinho) a