Em Família

Surpresa! Ex-concorrente do "Big Brother" com papel essencial no casamento de Joana Schreyer e Ricardo Pereira: "Quem diria?"

O casal do "Big Brother 2021" Joana Schreyer e Ricardo Pereira marcou presença na mais recente edição do programa "Em Família".

É no próximo dia 5 de novembro, em Felgueiras, que Joana Schreyer e Ricardo Pereira vão trocar alianças. E, na mais recente edição do programa "Em Família", o casal do "Big Brother 2021" partilhou alguns detalhes da cerimónia.

Além de terem mostrado os convites para o casamento, Joana Schreyer e Ricardo Pereira revelaram que a decoração será em tons neutros e tijolo.

Sem querer revelar muito quanto ao vestido de noiva, Joana Schreyer desvendou, mesmo assim, que a peça será assinada por Micaela Oliveira e terá um tom "mais ou menos branco". Ricardo Pereira irá optar por um fato.

Uma das maiores surpresas está relacionada com a animação da festa, que estará a cargo de Ana Morina - outra ex-concorrente do "Big Brother 2021" -, através da empresa By.Morina.

A antiga participante do reality show da TVI já reagiu, no Instagram, a esta novidade. "Quem diria, não é? [...] Estamos mega orgulhosos deste casal lindo e fofo! E, sim, vamos animar este dia tão importante com a maior festa de sempre!", exclamou Ana Morina.

Veja, agora, a presença de Joana Schreyer e Ricardo Pereira no "Em Família" (a partir do minuto 01:10:00).

Relacionados

Patrocinados