Rita Pereira exibe corpo perfeito da irmã: "Vai-me matar quando vir"

Rita Pereira na Selfie
Rita Pereira salta de avião e deixa namorado em pânico: "Ela é maluca"
Namorado de Rita Pereira faz nova tatuagem em homenagem ao filho Lonô
Rita Pereira em Marrocos
Na praia, Rita Pereira exibe corpo de sonho

Foi nas redes sociais que Rita Pereira partilhou uma imagem da irmã, Joana Pereira, exibindo o corpo escultural da mesma.

"Esta é a minha irmã (que me vai matar quando vir que postei uma foto dela). A minha irmã acorda assim perfeita todos os dias. Come tudo o que quer, não treina e somos filhas do mesmo pai e da mesma mãe. Posso chorar, certo?! Quando for grande quero ser como ela. Obrigada pai e mãe. Agora, podem ir dar uma volta ao bilhar grande (foi o mais educado que consegui)", escreveu a atriz, na legenda da imagem que mostra as curvas da irmã da artista.

Recorde-se que Rita Pereira já se referiu à irmã, Joana, como a sua "pessoa preferida". Aliás, no dia em que Joana completou o 30.º aniversário, Rita Pereira escreveu a seguinte declaração: "Ela. Por quem eu respiro. Ela. Pela qual eu luto. Ela. A que eu mais admiro. Ela. Para quem eu vivo. Ela, a Joana, a minha irmã, a pessoa mais importante da minha vida, faz hoje 30 anos. Faz-me rir à gargalhada, aquela gargalhada sem som, ridícula, aquela gargalhada igual à dela. Faz-me chorar, de orgulho, de admiração, quando me puxa para terra, quando me abre os olhos e me ensina o que é realmente importante. Sim, ela ensina-me, ensina-me tanto... Gostava de ser metade da pessoa que ela é. Nunca a mostrei por inteiro, eu sei, e desculpem-me por isso, mas quero-a só para mim. Quero que ela seja livre." 

Já nesse texto a namorada de Guillaume Lalung falava elogiava a forma física da irmã: "Amo-te como ninguém imagina. Saúde, saúde, saúde, é o que mais quero para ti. (E que continues a comer que nem uma vaca sem engordares uma grama). Parabéns bebé."

Veja a imagem que está a dar que falar, na galeria de imagens.