No Instagram

Rita Pereira exibe corpo perfeito da irmã: "Vai-me matar quando vir"

Foi nas redes sociais que Rita Pereira partilhou uma imagem da irmã, Joana Pereira, exibindo o corpo escultural da mesma.

"Esta é a minha irmã (que me vai matar quando vir que postei uma foto dela). A minha irmã acorda assim perfeita todos os dias. Come tudo o que quer, não treina e somos filhas do mesmo pai e da mesma mãe. Posso chorar, certo?! Quando for grande quero ser como ela. Obrigada pai e mãe. Agora, podem ir dar uma volta ao bilhar grande (foi o mais educado que consegui)", escreveu a atriz, na legenda da imagem que mostra as curvas da irmã da artista.

Recorde-se que Rita Pereira já se referiu à irmã, Joana, como a sua "pessoa preferida". Aliás, no dia em que Joana completou o 30.º aniversário, Rita Pereira escreveu a seguinte declaração: "Ela. Por quem eu respiro. Ela. Pela qual eu luto. Ela. A que eu mais admiro. Ela. Para quem eu vivo. Ela, a Joana, a minha irmã, a pessoa mais importante da minha vida, faz hoje 30 anos. Faz-me rir à gargalhada, aquela gargalhada sem som, ridícula, aquela gargalhada igual à dela. Faz-me chorar, de orgulho, de admiração, quando me puxa para terra, quando me abre os olhos e me ensina o que é realmente importante. Sim, ela ensina-me, ensina-me tanto... Gostava de ser metade da pessoa que ela é. Nunca a mostrei por inteiro, eu sei, e desculpem-me por isso, mas quero-a só para mim. Quero que ela seja livre." 

Já nesse texto a namorada de Guillaume Lalung falava elogiava a forma física da irmã: "Amo-te como ninguém imagina. Saúde, saúde, saúde, é o que mais quero para ti. (E que continues a comer que nem uma vaca sem engordares uma grama). Parabéns bebé."

Veja a imagem que está a dar que falar, na galeria de imagens.

 

 

 

Relacionados

Patrocinados