Iva Domingues recebe declaração comovente: "Foste a minha família e deste-me uma família!"

Iva Domingues na SELFIE
Em conversa com Iva Domingues, Ângelo Rodrigues leva com um ovo na cabeça
Iva Domingues sobre mudança para Los Angeles: "Ainda não fui e já tenho saudades"
Com a mãe, Iva Domingues desfila elegância em Nova Iorque
Iva Domingues e Heidi Klum em Nova Iorque

A apresentadora Iva Domingues recordou os tempos em que viveu nos Estados Unidos da América e acabou por receber uma homenagem emotiva.

Foi há cerca de três anos que Iva Domingues partiu para Los Angeles, nos Estados Unidos da América, não só para dar um novo rumo à sua vida profissional, mas, sobretudo, para acompanhar a filha, Carolina, que iria tirar um curso de cinema.

Nessa temporada, a apresentadora, de 43 anos, teve a oportunidade de fazer novos amigos, como a atriz portuguesa Joana Metrass. 

Atualmente a viver em Portugal, Iva Domingues recordou, no Instagram, o período em que viveu na "cidade dos anjos" e sublinhou a amizade que a une a Joana Metrass.

"A Joana, a melhor roommate [colega de quarto] que eu poderia ter tido, quando vivi em Los Angeles. Sinto falta da nossa vida em LA, minha linda amiga!", escreveu a comunicadora, na legenda de uma fotografia das duas.

Na caixa de comentários, Joana Metrass fez questão de responder a Iva Domingues, com uma declaração emotiva: "Tu foste mais do que uma roommate! Tu foste a minha família e deste-me uma família! E isso ficará guardado no meu coração, para sempre! E tu e a Carolina serão, sempre, família. Sou uma rapariga sortuda!"

Veja, agora, a imagem de Iva Domingues e Joana Metrass, na galeria de fotografias que preparámos para si.