urlvisit

A recuperar de acidente, Eduardo Madeira sobre a mulher: "Goza que se farta"

Joana e Eduardo Madeira na Selfie
A recuperar de acidente, Eduardo Madeira sobre a mulher: "Goza que se farta"
Joana Madeira sobre Manuel Luís Goucha: "É o meu pai televisivo"
Joana Madeira mostra o corpo após cirurgia estética
Joana Madeira no Rio de Janeiro

Depois de Eduardo Madeira ter lesionado o pé num acidente, Joana Madeira decidiu brincar com a recuperação do marido. As imagens têm dado que falar.

"A Coisinha goza que se farta. E eu não me posso defender", escreveu o humorista, na publicação que mostra a mulher a gozar com a dificuldade do marido a caminhar.

Como era de esperar, Eduardo Madeira mostrou que não lhe falta sentido de humor e riu-se da brincadeira da mulher.

Note-se que foi na passada sexta-feira, dia 8, que Eduardo Madeira sofreu um acidente, enquanto praticava surf. O humorista, de 47 anos, foi de encontro a umas rochas e chegou mesmo a ter de ser assistido no hospital.

"O atleta fazia o seu treino com entrega. A prancha não tem travões. O atleta foi à rocha com o próprio cabedal. O atleta sofreu uma lesão. O médico do atleta diagnostica: Entorse da Tibiotársica. Além de meio dedo do pé ter ficado algures nos recifes da Bafureira. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente. O atleta é forte", escreveu Eduardo Madeira, momentos depois do acidente, na legenda de uma imagem que mostra o comediante com a pulseira do hospital.

Recorde-se que, ainda no passado mês de agosto, Eduardo Madeira viveu outra peripécia na praia: o humorista salvou um cão que estava preso numa ravina, um momento que foi captado em vídeo por Joana Machado Madeira.