TVI

Casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: após mostrar demais, em vestido transparente, Joana Madeira faz esclarecimento

Depois de se ter destacado num vestido transparente, no casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, a humorista Joana Madeira quis deixar um esclarecimento, no programa "Em Família".

Um dia após o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, a emissão do programa "Em Família" do passado sábado, dia 3, foi parcialmente dedicada ao rescaldo da cerimónia.

Joana Madeira foi uma das figuras públicas que marcaram presença, neste casamento, destacando-se por ter escolhido um vestido branco, com alguma transparência, o que lhe deixou um dos mamilos visíveis.

Após ter suscitado alguma polémica, a humorista, de 31 anos, quis fazer um esclarecimento no talk show

"Está a sair nas notícias todas e eu, por acaso, vou explicar. Eu pensei assim: para não me chatearem, levantei-me de manhã, fui comprar aqueles tapa-mamilos. Já para não me chatearem", começou por explicar.

"Fui comprar toda contente, cheguei a casa e pus, antes de sair, mas aquilo parecia que tinha uma doença. Aquilo ficava aqui um bocado de silicone. Pensei: 'Se se vir, pelo menos, vê-se o mamilo.' Pronto e deixei lá os tapa-mamilos em casa e fui", completou.

Veja, agora, as imagens do vestido transparente de Joana Madeira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados