urlvisit

Eduardo Madeira defende a mulher com declaração de amor

Joana e Eduardo Madeira

Indignado com as críticas feitas à mulher, nas redes sociais, Eduardo Madeira reagiu e fez uma declaração de amor a Joana Madeira.

Depois de Joana ter sido alvo de duras críticas à sua aparência e forma física, o humorista saiu em defesa da mulher, não poupando nos elogios.

"A Coisinha não tem as formas da Sara Sampaio. Mas eu gosto mais dela do que da Sara Sampaio. E isto é genuino. Gosto dela com as suas curvas. Gosto dela com as mamocas algo descaídas por já ter sido mãe. Mas muito boas mesmo assim. Gosto dela com estrias como as tigresas. E da barriguinha sexy como a das bailarinas árabes. Gosto da sua irreverência. Da sua inocência. Da sua esperteza saloia. De quando a consideram ridícula. E de quando o é de facto. Do seu sotaquezinho alentejano. Até consigo gostar da sua impertinência, que, por vezes, me provoca iras vezuvianas. E gosto acima de tudo da alegria contagiante que consegue meter em tudo. Uma alegria que, a certa altura, me pode ter salvo. Joana Machado Madeira, sei que esta música não é do teu tempo, quase já não é do meu, mas... i love just the way you are", escreveu Eduardo.

Recorde-se que o humorista e Joana Madeira são casados desde 2013 e têm uma filha em comum, Leonor, de 3 anos.