Entrevistas

Joana Machado Madeira revela "grande novidade": "Vou começar, na próxima semana"

A mulher de Eduardo Madeira, Joana Machado Madeira, vai integrar o elenco da próxima novela da TVI.

A nova novela da TVI, protagonizada por Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira, vai contar com a participação de Joana Machado Madeira. A informação foi avançada pela mesma, em exclusivo, à SELFIE, no Press Day da agência Brandifre, que aconteceu na passada quinta-feira, dia 20.

"Tenho uma grande novidade: vou começar, na próxima semana, a gravar a nova novela dos 'Queridos Papás', da TVI. Vou ser a Helena, assistente da personagem do José Fidalgo, na empresa. Pelo guião que já me mandaram, vou ser bastante trapalhona. Portanto, acho que vou encaixar bem na personagem", começou por nos contar a mulher de Eduardo Madeira.

"Vou dizer uma coisa, e espero que o Eduardo não leia: só espero que a assistente se envolva com o José Fidalgo. É o meu único desejo para a novela", revelou, ainda, Joana Machado Madeira, às gargalhadas.

Sobre a rubrica que estreou, recentemente, na On Fm, "Sou Perigosa", a atriz frisou: "Estou a adorar e já tenho muitos outros projetos para fazer, também, em rádio".

Relacionados

Patrocinados