Goucha

Joana Machado Madeira sobre o marido, Eduardo Madeira: "É a minha salvação"

A mulher do ator Eduardo Madeira, Joana Machado Madeira, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI.

Com uma juventude marcada pela violência, que sofreu às mãos do padrasto, Joana Machado Madeira veio para Lisboa aos 18 anos, com o sonho de se tornar atriz, "apenas com 20 euros no bolso".

Foi na capital que conheceu o marido, Eduardo Madeira, e, em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, que foi para o ar na passada segunda-feira, dia 13, a atriz revelou todos os pormenores do início desta história de amor.

A convidada do apresentador contou que, inicialmente, fez um workshop na Plural, começando, entretanto, a fazer figurações em novelas e programas. Nesta fase, teve de conciliar esses trabalhos, pontuais, com o trabalho numa loja de roupa, no Centro Comercial Vasco da Gama.

"Foi numa dessas figurações que fui parar ao 'Estado de Graça' [da RTP1]. Na altura, tinha 19 anos. Estava muito nervosa. Nunca me passou nada pela cabeça, tinha imenso respeito por todos e responsabilidade de gravar com eles", recordou.

Fernando Ávila, o realizador do formato, ficou encantado com o profissionalismo de Joana Machado Madeira, e chamou Eduardo Madeira, para lhe falar sobre a, então, jovem, elogiando-a.

Manuel Luís Goucha quis saber se, na altura, e devido à diferença de idades de ambos [19 anos], a atriz procurou uma figura paternal no humorista.

"Já pensei nisso. Sabia que era mais velho [19 anos mais velho], mas quando estávamos juntos ele tinha a minha idade. Eu sei que ele é mais velho do que eu, mas nós não sentimos isso", respondeu.

"Estou completamente apaixonada. É a minha salvação, nós somos muito amigos um do outro. Nós somos cúmplices. Não conseguimos viver um sem o outro, estamos mesmo apaixonados. Mais do que um casal, somos amigos, verdadeiramente. Acho que isso é o segredo para o amor”, rematou.

Recorde-se que o casal se casou em 2013. Juntos, os atores têm duas filhas, Leonor, de oito anos, e Carolina, de um. Eduardo Madeira é, ainda, pai de Rodrigo, de 21, fruto de uma relação anterior.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Joana Machado Madeira fala sobre o marido.

Relacionados

Patrocinados