No Instagram

Joana Madeira faz balanço da participação no "Biggest Deal"

Joana Madeira, que foi "despedida" do reality show "Biggest Deal", no último fim de semana, recorreu às rede sociais para falar da sua experiência.

“Voltei. Obrigada a todos por serem tão fofinhos comigo. Foi um mês incrível onde conheceram a Joana por inteiro. A Joana que ri, chora, grita, é parva, diz disparates, zanga-se e acima de tudo que não faz fretes. Diverti-me e fui feliz. Mas estava na hora de voltar para casa. Mostrei na última semana o quanto estava a precisar de voltar. Podia ter tentado fingir que ainda lá queria estar. Podia. Mas não consegui. Não sou de fingimentos. Sou exatamente aquilo que sinto. Tal como viram. Aquela foi a minha casa durante um mês e de onde só me chegam coisas boas. Foi minha por um mês, mas tenho a certeza que deixei um bocadinho meu nela também. Desculpa casa por não ter aguentado mais, mas apesar de gostar muito de estar aí o que tinha cá fora estava a tornar-se a cada dia mais importante. Obrigada TVI, Endemol, Bruno Santos e Teresa Guilherme por sempre acreditarem em mim e me darem esta oportunidade louca. Obrigada casa, amigos e colegas por sempre me protegerem e estarem ao meu lado. Obrigada a todos vocês por torcerem por mim e pelas quase mil mensagens de apoio. Estou feliz por lá estado e por estar de regresso. É bom ir, mas não há nada como voltar”, escreveu a humorista.

Recorde-se que Joana é casada há quatro anos com o também humorista Eduardo Madeira, com quem tem uma filha, Leonor, de quatro anos.

 

Voltei. Obrigada a todos por serem tão fofinhos comigo. Foi um mês incrível onde conheceram a Joana por inteiro. A Joana que ri, chora, grita, é parva, diz disparates, zanga-se e acima de tudo que não faz fretes. Divirti-me e fui feliz. Mas estava na hora de voltar para casa. Mostrei na última semana o quanto estava a precisar de voltar. Podia ter tentado fingir que ainda lá queria estar. Podia. Mas não consegui. Não sou de fingimentos. Sou exatamente aquilo que sinto. Tal como viram. Aquela foi a minha casa durante 1 mês e de onde só me chegam coisas boas. Foi minha por um mês, mas tenho a certeza que deixei um bocadinho meu nela também. Desculpa casa por não ter aguentado mais, mas apesar de gostar muito de estar aí o que tinha cá fora estava a tornar-se a cada dia mais importante. Obrigada Tvi, Endemol, Bruno Santos e Teresa Guilherme por sempre acreditarem em mim e me darem esta oportunidade louca. Obrigada casa, amigos e colegas por sempre me protegerem e estarem ao meu lado. Obrigada a todos vocês por torcerem por mim e pelas quase mil mensagens de apoio. Estou feliz por lá estado e por estar de regresso. É bom ir, mas não há nada como voltar. @alexandresantoscomedy #alexandresantos

A post shared by Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) on

Relacionados

Patrocinados