"Casa dos Segredos": Joana Pinto ajuda pai que cuida sozinho de cinco filhos

Igor Pires
Ainda se lembra de Joana Pinto? Veja como está agora
Fátima Lopes emociona-se com a oferta de um espectador
Vítor sempre sonhou ser pai
Pai abandonado pela mulher, cuida sozinho dos cinco filhos
Várias surpresas para ajudar um pai que cuida sozinho de 5 filhos

A ex-concorrente Joana Longoria partilhou o gesto solidário, no Instagram.

Foi nesta quinta-feira, dia 17, que Fátima Lopes deu a conhecer o drama de Vítor Barbosa, um pai de cinco filhos, que foi abandonado pela mulher, e que vive com pouco, fazendo de tudo para que nada falte às crianças.

Este caso não foi indiferente para os espetadores do programa "A Tarde é Sua". Por exemplo, um telespetador anónimo teve um gesto comovente, ao oferecer três mil euros ao convidado, o que, inclusive, deixou a apresentadora sem palavras.

Além disso, alguns famosos também se manifestaram sobre esta história. Por exemplo, Joana Longoria decidiu ajudar Vítor Barbosa. 

"Obrigada às pessoas que me ajudaram e contribuíram para que mais ajuda chegasse ao Sr. Vítor e aos meninos!", começa por contar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda de uma imagem na qual surge ao lado da família.

"Um caso que me tocou no coração assim como à maioria das pessoas! Graças a Deus estão a receber ajuda vinda de muitos lugares! O mais importante neste momento é conseguirem a carrinha para andarem todos em segurança e dentro da lei! O senhor Vítor, esse, continua humilde, fiel a si mesmo e o que mais diz é que agora, graças a Deus, tem recebido mais trabalhinho! São histórias como a sua que me fazem perceber a sorte que temos na vida! Fiquei muito feliz de o conhecer", terminou Joana Longoria. 

Conheça melhor a história de Vítor Barbosa, nos vídeos.

Se quiser ajudar esta família, pode fazê-lo, através dos seguintes dados: Vítor Manuel Fernandes Barbosa; IBAN: PT50 0045 1346 4028 6703 0243 3.