Emocionada, jornalista Beatriz Jalón recorda momento dramático em que esteve entre a vida e a morte

Jornalista da TVI relata o dia em que soube que tinha 2 aneurismas

Beatriz Jalón esteve no "Você Na TV" e falou sobre o momento difícil que viveu. A jornalista da TVI teve dois aneurismas e viveu uma fase muito dramática.

Felizmente, Beatriz Jalón foi um caso de sucesso. Um dos aneurismas rebentou, sem deixar sequelas. Acabou por ser operada ao outro aneurisma e correu tudo da melhor forma.

Tudo começou quando a jornalista sentiu uma dor muito forte na cabeça: "Senti uma dor lancinante na cabeça. Vomitei e quando vomitei rebentou um aneurisma. Não tive essa percepção que tinha rebentado um aneurisma, mas percebi logo, na altura, que era uma coisa grave."

O médico que esteve presente no "Você Na TV" e que acompanhou o caso de Joana, explicou em que é que consiste um aneurisma: "É uma doença de um vaso. uma dilatação de um vaso. Nós temos várias doenças nos órgãos e esta é uma doença dos vasos. Por qualquer razão, o vaso tem uma fraqueza e com o aumento da pressão faz uma bolha. A pele é mais fina e pode rebentar com o aumento da pressão. No caso da Beatriz, como vomitou, aumentou a pressão e rebentou"