No Instagram

Joana Figueira vive "situação pessoal muito difícil": "Só me apetece fugir para outro planeta"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Joana Figueira contou que está a atravessar um momento especialmente difícil, a nível pessoal.

As últimas semanas não têm sido fáceis, para Joana Figueira, tal como a própria revelou, através do Instagram.

"Estou a passar por uma situação pessoal muito difícil. Só me apetece gritar, chorar, ou fugir para outro planeta", começou por desabafar.

"Há momentos na vida que são de desespero e profunda tristeza. Quando achamos que já não há por onde puxar das forças, lá surgem mais um pouco. Até quando?", acrescentou, na legenda de uma fotografia, na qual posa sorridente.

Aliás, mesmo no final da mensagem, a atriz, de 51 anos, abordou, precisamente, o contraste entre o que é partilhado nas redes sociais e a vida real: "Só para vos lembrar que, nas redes sociais, não é sempre tudo perfeito e que, às vezes, um grande sorriso esconde muita coisa."

Entretanto, e perante as mensagens de preocupação, Joana Figueira esclareceu, num vídeo, que a mãe da artista está a enfrentar um problema de saúde. "Estou, desde o início do mês, a passar um período complicado, muito duro, do ponto de vista emocional e físico", confidenciou.

Veja o vídeo partilhado por Joana Figueira.

Relacionados

Patrocinados