No Instagram

Joana Diniz assume que engordou "uns bons quilos": "Sem vergonha, mostro-os. Estão à vista de todos"

Através do Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Joana Diniz partilhou um desabafo sobre a nova forma física.

Recorrendo ao Instagram, Joana Diniz confessou que, nos últimos tempos, acabou por ganhar mais peso.

"Com uma vida dedicada ao trabalho e a esta família, que tanto sonhei, acabei por engordar uns bons quilos a mais e, sem vergonha, mostro-os, porque estão a vista de todos (basta verem a papada da linda e a cara em 'modo-bola')", começou por escrever, na descrição de um vídeo, no qual surge, em grande plano, o rosto da ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", que, ao lado do namorado, Flávio Miguel, questiona-o se acha que Joana Diniz se deve submeter a uma intervenção estética. Apaixonada, a "cara-metade" da jovem garante que Joana Diniz não precisa de fazer nada.

Joana Diniz confessou que "nem sempre é fácil" comparar-se com as fotografias de há um ano: "Sentia-me bem, bonita, confiante, 'gostosa', mas, lá no fundo… não era feliz. Faltava-me aquele que, hoje, se torna a pessoa mais importante da minha vida. Aquele que é o meu grande amor [o namorado, Flávio Miguel] e para quem, mesmo com uns quilos a mais, continuo a ser a mais linda do mundo."

"Como devem calcular, todos os dias fazemos planos para, de alguma forma, conseguirmos mudar esta balança que nos anda a pesar, mas, com a correria da vida, não estamos a conseguir. Resta-nos amar-mo-nos tal e qual como somos e sermos amados da mesma forma. Sou uma sortuda e atenção: gordura é sinal de uma felicidade extrema. E quem disser o contrário está a mentir", completou, dando, assim, uma lição de autoestima.

Recorde-se que Joana Diniz tem uma filha, Valentina, de três anos, fruto de um relacionamento anterior. O companheiro, Flávio Miguel, também já é pai de um menino, Rafael, de 8 anos, fruto, igualmente, de uma relação terminada.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Joana Diniz.

Relacionados

Patrocinados