Big Brother

Em partilha rara, Joana Diniz fala sobre o pai: "Durante anos, viveu com uma das mais difíceis adições"

Recorrendo ao Instagram, Joana Diniz, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", deixou um testemunho emotivo sobre o progenitor.

A passada terça-feira, dia 14, foi de festa, para Joana Diniz: a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" celebrou mais um aniversário do pai.

No Instagram, Joana Diniz assinalou a data especial, com a partilha rara de um texto sobre o progenitor. "Sempre partilhei muito a minha mãe e protegi o meu pai. Diferenciação? Sim, por seres diferentes que são, mas nunca no amor que lhes nutro", começou por referir a, também, ex-participante da "Casa dos Segredos".

"O meu pai, desde sempre, foi o meu rubi. Sempre protegi o meu pai, silenciosamente, nunca por vergonha, mas, sim, porque ele sempre foi especial. O meu pai, durante anos, viveu com uma das maiores e mais difíceis adições - alcoolismo -, quando, todos os dias, me questionava qual o dia que já não o teria cá. Nunca larguei a mão do meu pai, em momento algum, e há um ano e uns meses que está curado. Hoje, faz anos, já lhe liguei, como lhe ligo todos os dias, mas, hoje, foi para lhe dar os parabéns…mas, há um ano, pensei que fosse o último, mas ele agarrou-se à vida e está aqui. Limpo…. A cru, doeu o corpo, doeu a alma, mas sempre unidos", revelou Joana Diniz.

De seguida, a "filha babada" enumerou algumas das características do pai: "Este senhor, aqui na foto, é o meu pai, o melhor trabalhador que conheço, a pessoa mais culta, o mais inteligente, o mais assíduo, o melhor contador de anedotas, um benfiquista de corpo e alma (não se nota nada pela foto), o melhor contador de histórias, o melhor cozinheiro, o mais teimoso deste mundo… mas, curiosamente, tornou-se no melhor avô que a minha filha podia ter."

No final da mensagem, Joana Diniz dirigiu-se diretamente ao pai: "Quero que saibas, pai, que és o meu orgulho, que és o homem da minha vida e se, há um ano, me dissessem que estaríamos assim… nem eu acreditava. Mas conseguimos, tu conseguiste e obrigada, por te teres agarrado à vida e perceberes o quanto ainda preciso de ti. Porque um Homem tem sempre as respetivas lutas e esta foi a tua e, até agora, és um vencedor. Porque não só de perfeição se deixa caminhos de exemplo para os filhos e netos. Da tua princesa Joana, meu herói."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana Diniz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados