Big Brother

"Big Brother". Joana Diniz partilha novidade: "Nem sempre nos encontramos no tempo em que queremos"

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Joana Diniz partilhou uma importante novidade.

Ao publicar, no Instagram, uma novidade sobre a vida profissional, Joana Diniz acabou por fazer um balanço do que tem vivido nessa área.

"Muitos veem o que tenho, poucos veem o que trabalho. Quando acabei o nono ano e tive de seguir uma área, disse aos meus pais que queria ir para cabeleireira, porque gostava da área e porque nunca idealizei ser engenheira ou doutora. Procurei escolas e foi assim que encontrei a minha. Fiz o curso em três anos e tive dois dias em testes práticos e teóricos. Dediquei-me a 100%, acordava às 5h45 horas para apanhar o primeiro transporte público até chegar à escola. Nunca faltei a um único dia de aulas…mentira, faltei uma semana, porque estava a representar Portugal no campeonato do mundo na China. Tive as melhores professoras que poderia ter tido e saí de lá a sentir-me apta para tal", começou por recordar a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

Joana Diniz recordou, ainda, como se sentiu "perdida", após ter participado, pela primeira vez, num reality show: "Fiz pausa… Foquei-me na dança, saí da dança, fui para a 'Casa dos Segredos', saí da 'Casa dos Segredos', perdida, sem saber o que fazer. Voltei para os 'cabelos', sentia-me frustrada, porque queriam os meus serviços para me conhecerem e não pelo valor profissional. Voltei a sair. Fui para a pesca, fui para o mercado, para vender peixe, fui trabalhar nos armazéns da Sonae e do Pingo Doce. Perdida, e num poço sem fundo, voltei aos 'cabelos' e foi aí que me encontrei, mas, desta vez, no mundo dos alisamentos."

"Pedi emprestado dinheiro para comprar o meu primeiro frasco de alisamento. Arrisquei nos domicílios com o meu Opel de 1998 (amava o meu 'bolinhas'), fiz alisamentos nos sítios mais estranhos que podem imaginar, fui para bairros sociais, onde, ainda hoje, tenho grandes amizades, trabalhava de manhã à noite, conhecia Lisboa e Margem Sul de uma ponta à outra, numa semana paguei o frasco de alisamento e o sucesso começou a vir. Posso garantir-vos que tudo o que tenho hoje é por tudo aquilo que batalhei e batalho, diariamente. Todos os dias, trabalho com amor a profissão que escolhi, para mim. As minhas clientes podem dizê lo. Elas sentem amor cada vez passo em cada fio de cabelo", garantiu Joana Diniz.

No final desta mensagem, a mãe de Valentina partilhou uma importante novidade: "Nem sempre nos encontramos no tempo em que queremos, mas, sim, com o tempo certo, tudo chega. Hoje, sou a mulher dos alisamentos. A Joana que faz os melhores alisamentos a nível nacional. No próximo dia 23 de janeiro, vou dar a minha primeira formação e sei que nesse dia cada aluna minha irá dar a volta que tanto precisa a sua vida."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana Diniz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados