Big Brother

"Big Brother". Joana Diniz chora morte: "Perdemos o grande pilar..."

Recorrendo ao Instagram, Joana Diniz, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto, deixou uma mensagem emotiva.

Joana Diniz vive uma fase delicada, a nível pessoal, com a perda de um membro da família do namorado, Flávio Miguel.

No Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" deixou uma mensagem emotiva, a propósito dessa morte. "Desde que entrei nesta família (do Flávio), conheci o que é o verdadeiro significado de família de sangue. Sempre apreciei famílias boas, famílias grandes, famílias unidas e, por momentos, achei que já tinha conhecido algumas… Conheci, de facto, muitas e boas, mas nenhuma com grandiosa união como estes que agora são meus", começou por assinalar.

"Durante esta semana, perdemos o grande pilar… Foi duro, não será fácil. A única coisa que penso, e que pensei, nestes dias duros foi: deve ser tão bom ir descansar e saber que os que cá ficam são tão unidos e tão bons uns para os outros. Mas é que são mesmo, juro. É tão bom fazer parte de vocês, família do meu coração. A tia, cunhada e nora gosta muito de vocês. Dão-me muito amor e assim somos feitos. Obrigada, a cada um de vocês. Sempre juntos", completou, acrescentando dois emojis em forma de coração e de pomba brancos.

Dias antes desta publicação de Joana Diniz, Flávio Miguel tinha desabafado, na respetiva página de Instagram, sobre a morte de um familiar, "Manito". "Desde que me conheço por pessoa que o nome de 'Manito' faz parte da minha vida. Mais do que um cunhado que já fazia parte da minha vida, mesmo antes de nascer. Dias tristes estes que vivemos sem acreditar muito bem como será o amanhã sem o 'Manito'. Sei que o Manito sabe o quanto foi importante para mim, que sabe o quanto gosto dele e o admiro, o quanto gostava de estar com ele e partilhar histórias das nossas vidas. Conheceu-me, quando ainda eu era um bebé e deixa-me, agora, quando já sou um homem, mas a falta que sentirei será maior do que muita gente vai imaginar", lamentou o namorado de Joana Diniz.

"Um pilar da nossa família! Serei sempre grato por tudo, especialmente por todas as vezes em que me defendia sempre. A saudade será gigante e quase tão grande quanto o 'Manito'!", exclamou, no final da mensagem.

Recorde-se que Joana Diniz e Flávio Miguel assumiram, publicamente, o namoro há cerca de um ano.

Relacionados

Patrocinados