Big Brother

Apaixonada, Joana Diniz declara-se ao namorado: "O melhor amante do mundo"

Joana Diniz mostrou, mais uma vez, que está completamente apaixonada por Flávio Miguel, a quem fez uma emotiva declaração de amor.

Joana Diniz não esconde que está a viver uma das fases mais felizes da vida da ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e aproveitou para fazer uma declaração ao namorado.

"Não me abro nem fecho sobre o facto de ter uma relação. Estou feliz e obviamente que é com ele que faço todos os planos de uma velhice feliz. Mas o que importa é que estou feliz agora e quando assim é mais vontade temos de partilhar. O Flávio conseguiu despertar em mim amor numa fase em que não procurava outra coisa do que viver a minha solitude e ser feliz, também, nessa versão", começou por escrever a mãe de Valentina.

"Ele fez-me ter vontade de sonhar novamente e de pensar na vida, dividindo-a. Obviamente, todos nós criamos defesas e eu estava cheia delas, o empoderamento feminino (que está tão na moda agora) passa, até o alcançarmos, por várias fases e passa, também, por essa - o de nos fecharmos e empinarmos a cara ao mundo, fingindo que já somos fortes ainda antes de o sermos", confessou Joana Diniz, acrescentando: "Ele chegou e mostrou-me que já não precisava de ser sempre forte, que amar não nos enfraquece."

"Ele é a pessoa que mais me faz rir, me sentir maravilhosa, até quando não estou no meu melhor, que completa a minha família e que me trouxe mais um homenzinho para eu amar, assim como se derrete com a minha mini eu… e ela por ele. Há mais que eu possa pedir? Dividir com ele é multiplicar tudo onde tocamos", continuou a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

"Encontrei um pai dedicado, um braço protetor, um companheiro louco e o melhor amante do mundo. Não é tudo um mar de calmaria, não se iludam, problemas, discussões ou dias menos bons tudo isso temos. Mas sabem o que é diferencial? É que vale a pena… é quando olho para a nossa família, quando deito o rosto na almofada, ao lado dele, que sinto que, nesta cama confortável, num banco do jardim, do hospital ou deitados no chão duro, a certeza é que eu quero estar ao lado dele. E, se um dia nada disto assim for, que continuemos de mãos dadas", rematou Joana Diniz, antes de assinar como "a mulher mais feliz do mundo, apaixonada pelo melhor homem do mundo (acreditem sempre nos contos de fadas)."

Veja, agora, na galeria, algumas das melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados