Entrevistas

Joana de Verona de volta a "Morangos com Açúcar"? Atriz não hesita na resposta!

Joana de Verona estreou-se em televisão em "Morangos com Açúcar". Agora que a série da TVI está de volta, será que a atriz também vai regressar à história?

O ano de 2023 marca o regresso de "Morangos com Açúcar" à TVI, em parceria com a Amazon (Prime Video). A série serviu de rampa de lançamento para dezenas de atores que, hoje, são estrelas da ficção nacional, como é o caso de Joana de Verona.

Adriana na quarta temporada de "Morangos com Açúcar", a atriz foi, recentemente, confrontada pela imprensa com a notícia do retorno da produção juvenil. Contente com a novidade, apressou-se a deixar uma garantia: "Não vou fazer."

"Acho bem este regresso. Ainda por cima é uma co-produção e acho que as gravações vão ser quase todas em exteriores, o que engrandece sempre um trabalho de ficção", defendeu Joana de Verona, que tinha 16 anos quando integrou o elenco da série da TVI.

Questionada se considera que "Morangos com Açúcar" vai ter tanto impacto como o que teve, a atriz mostrou dois pontos de vista. "Acho que sim e acho que não. Por um lado, sim, porque há sempre gerações novas a surgirem. Talvez não, porque, na altura, era a primeira vez que a televisão em Portugal estava a fazer uma série juvenil. Mas, como é uma co-produção com o Brasil e Espanha, também acho que pode trazer alguma novidade para cá e algum impacto nos outros países", argumentou Joana de Verona, que grava atualmente a novela "Queridos Papás", também da estação de Queluz de Baixo.

Estão já confirmadas duas novas temporadas de "Morangos com Açúcar": uma de 20 episódios, a ser transmitida no último trimestre deste ano, e outra de dez capítulos, apontada para 2024. O elenco será composto por novos atores e outros rostos emblemáticos da série da TVI, como Rita Pereira, Pedro Teixeira e Tiago Castro.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Joana de Verona.

Relacionados

Patrocinados