No Instagram

Irritada, Joana d'Albuquerque revela: "Bateram-me no carro, outra vez"

Joana d'Albuquerque revelou, nas redes sociais, que lhe voltaram a bater no carro. "Será possível?", perguntou, indignada.

Depois de lhe baterem no carro, uma primeira vez, recentemente, e de ter sido mordida por um pastor alemão, o azar bateu, literalmente, à porta de Joana d'Albuquerque, novamente.

"Será possível que me bateram no carro, outra vez? Outra vez? Foi este agora! Agora, eu já nem arranjo o carro", começou por dizer a jovem, nos vídeos que partilhou, no Instagram.

"Já está assim, já está assim. Também não está pior do que já estava... já estava péssimo", continuou Joana d'Albuquerque.

A vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" pediu, ainda, para pararem de lhe bater no carro: "Se virem o meu carro, afastam-se. É que eu estou sempre parada."

Entretanto, e em jeito de brincadeira, Joana d'Albuquerque partilhou um novo vídeo, no qual surge um carro a sair de um estacionamento. "Este tem sensores, este não me bateu. Obrigada, por não me ter batido", rematou aquela que é conhecida como "beta de Cascais".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Joana d'Albuquerque.

Relacionados