No Instagram

"Big Brother". Joana d'Albuquerque reage a críticas: "Não tenham vergonha"

De férias nas ilhas Canárias, Joana d'Albuquerque não se deixou ficar, uma vez mais, perante as críticas que recebeu a algumas fotografias que partilhou, nas redes sociais.

Joana d'Albuquerque está de férias em Gran Canária, nas ilhas Canárias, com André Filipe, do "Big Brother - A Revolução". Por lá, a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" tem partilhado, no Instagram, fotografias, nas quais surge em biquíni, que já lhe valeram algumas críticas.

A "beta" de Cascais não se deixou ficar e, através da mesma plataforma, respondeu à letra.

"Meninas, estou a começar a receber comentários sobre a minha pose na última fotografia, por estar ali com a perninha um bocadinho aberta. Eu posso estar com a perna aberta, porque o meu pipi não cheira mal. Não é como o vosso, têm que andar de perninha fechada, aí, por todo o lado. Eu abro as pernas se eu quiser", revelou Joana d'Albuquerque, num dos vídeos que partilhou.

Mas a referida pose não foi a única coisa a ser criticada. O facto de a jovem mostrar a cicatriz com que ficou, num joelho, depois de ter sido mordida por um cão, também.

"Há uns dias, uma rapariga disse-me: 'Não percebo como é que tu tens assim o joelho e posas sempre com essa perna à frente'. É suposto eu ter vergonha do que me aconteceu? Não tenham vergonha das vossas cicatrizes", vincou, numa outra publicação.

Veja, agora, as fotografias das novas férias de Joana d'Albuquerque, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados