Big Brother

Joana d'Albuquerque exibe nova forma física e brinca: "Carolina Patrocínio, se fosse a ti, tinha cuidado"

Através do Instagram, a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", Joana d'Albuquerque, mostrou que tem uma nova silhueta e aproveitou para deixar um recado, em tom de brincadeira, à apresentadora Carolina Patrocínio.

No Instagram, Joana d'Albuquerque surpreendeu os seguidores, ao partilhar uma montagem fotográfica, na qual exibe a nova forma física. "Há uns meses, sentia-me bem comigo própria. Acreditem que nunca foi um problema", começou por sublinhar a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", que conseguiu reduzir as medidas corporais.

"A diferença é que me propuseram um desafio: ser mais saudável e cuidar mais de mim. Se precisam daquela força para continuarem, espero que este seja um perfil com o qual se possam identificar e no qual se possam inspirar tanto a nível da 'dieta', como a nível das asneiras, que sabem tão bem!", exclamou Joana d'Albuquerque.

A "beta de Cascais" não esconde o orgulho que sente por si mesma: "Neste caminho, sinto-me orgulhosa de mim e, quando vejo esta diferença de fotografias, sinto que, todos os dias, são uma nova batalha para me tornar uma pessoa melhor, isto é só o começo."

"Um beijão e não se esqueçam de comer a sopa, aí é que fico chateada convosco", completou, com o sentido de humor habitual. Aliás, numa das hashtags que escreveu, na descrição da montagem, Joana d' Albuquerque aproveitou para brincar com Carolina Patrocínio, conhecida pela excelente forma física. "Carolina Patrocínio, se fosse a ti, tinha cuidado", pode ler-se.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Joana d'Albuquerque, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados