Big Brother

Joana d'Albuquerque lança farpa a Noélia: "É melhor voltares para o Big Brother"

Foi nas redes sociais que as provocações entre Joana d'Albuquerque e Noélia Pereira começaram e parecem ainda não ter chegado ao fim.

  • 4 mai 2022, 14:02
Redação

As provocações entre Joana d'Albuquerque e Noélia parecem não ter fim à vista. A vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" e a ex-concorrente do "Big Brother 2020" continuam a desafiar-se, nas redes sociais.

"Por que será que as pessoas misturam assuntos? Por que será que levam a vida privada de um concorrente para o jogo? Não entendo", escreveu Noélia Pereira, no Twitter, referindo-se aos ex-concorrentes que falam da vida pessoal de Gonçalo Quinaz fora do "Big Brother".

Joana d'Albuquerque partilhou o tweet da ex-concorrente do reality show da TVI e escreveu: "Estudasses". No entanto, o assunto não ficou por aqui e o tema Gonçalo Quinaz continuou a ser conteúdo para as partilhas das duas ex-colegas da "casa mais vigiada do país".

"Noélia é melhor voltares para o 'Big Brother' que o Q****** anda a pôr a mesa sozinho. Quando for altura de lavar a loiça, vai-lhe cair um braço, amor. É melhor ires lá", escreveu a antiga namorada de Bruno Savate, no Twitter, desafiando Noélia, relativamente ao concorrente do "Big Brother - Desafio Final"

Veja, agora, as provocações entre as duas ex-concorrentes do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados