Big Brother

"Big Brother". Joana d'Albuquerque é assaltada: "Pelo menos não me roubaram a beleza"

Foi nas redes sociais que Joana d'Albuquerque partilhou um vídeo, no qual explicou como aconteceu o assalto, durante as férias em Marrocos.

  • 17 jun, 16:47
Redação

Em Marrocos, a passar uns dias de descanso, Joana d'Albuquerque revelou, nas redes sociais, que foi vítima de um assalto.

"Fui assaltada, mas, pelo menos, não me roubaram a beleza", escreveu a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", na legenda de uma fotografia, na qual surge em biquíni, na praia.

Joana d'Albuquerque decidiu contar aos seguidores como aconteceu o assalto e qual o pertence que foi roubado. "Comprei uma túnica numa loja e, no final, o senhor deu-me uma carteira linda! Eu olhei para aquilo e pensei: 'Ok, vou usar esta carteira'. No entanto, quando cheguei ao hotel,  estava à procura da carteira e não a tinha", começou por explicar aos fãs.

A ex-concorrente do reality show, da TVI, revelou, também: "Em vez de me roubarem a minha carteira normal, roubaram-me uma carteira que me tinham oferecido. Nunca me tinham roubado nada, é a primeira vez."

Joana d'Albuquerque aproveitou para deixar um alerta aos seguidores e pediu para terem "cuidado", quando viajarem para Marrocos.

Veja, agora, o vídeo de Joana d'Albuquerque, com a explicação sobre o assalto.

Relacionados