Nacional

"Como está o coração?": Joana Cruz responde!

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, Joana Cruz contou como tem estado o coração da radialista.

O mês de setembro é de sinónimo de importantes novidades, na vida de Joana Cruz. Por um lado, a comunicadora, de 44 anos, é a protagonista de uma campanha que alerta para a importância da nutrição em pacientes oncológicos. Por outro, Joana Cruz está de regresso ao programa "Café da Manhã", da RFM.

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a radialista contou que a paixão pela rádio é algo que a acompanha, desde a infância: "Desde cedo, fui consumidora de rádio e, com 19 anos, iniciei a minha carreira profissional, a par dos estudos. Sem dúvida que sou muito abençoada por poder fazer aquilo que amo, ao lado de pessoas incríveis."

No entanto, o percurso profissional de Joana Cruz não se limita às "ondas do éter": afinal, a profissional de comunicação já participou em projetos no pequeno ecrã. Neste momento, a televisão permanece afastada de Joana Cruz: "Há uma ausência de convites, mas quem sabe um dia destes não haverá um projeto que encaixe em alguma televisão ou plataforma."

Em agosto, Joana Cruz completou 44 anos de vida e a própria confessa que a idade traz mais sabedoria: "Com certeza que sim... Traz uma maior tranquilidade na forma como levamos os problemas."

E, se pudesse voltar atrás, Joana Cruz teria, apenas, uma frase a dizer à Joana Cruz que tinha só 20 anos: "Confia em ti, sempre."

Apesar dessas diferenças que se vão sentindo com a idade, a comunicadora acredita que não existe uma diferença obrigatória entre a forma de amar aos 40 e o modo como se ama aos 20: "Acho que não há regra para isso. Com 40 pode amar-se como quando se tinha 20 ou até com maior intensidade. Depende do objeto amado."

"Já agora, podemos saber como está o coração?", aproveitámos para perguntar.  "Está incrivelmente ótimo", respondeu, apenas.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana Cruz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados