No Instagram

Joana Barrios faz partilha rara de imagem com o marido: "Podia ser uma foto qualquer do casamento, mas prefiro esta"

Discreta em relação à vida pessoal, a atriz Joana Barrios abriu uma exceção e fez uma partilha rara sobre o marido, Carlos Pinto.

No Instagram, Joana Barrios deixou os seguidores rendidos, com a partilha rara de uma fotografia romântica, na qual surge com o marido, Carlos Pinto. Na descrição, a atriz revelou que o casal celebra "as bodas de latão", ou seja, os sete anos de casamento.

"Ele acabou de adormecer, ali, no sofá, e a sua respiração, leve e plácida, confirma que fizemos bem em recolher depois do almoço, apesar do sol luminoso que banhava a rua. Hoje, celebramos as bodas de latão, efeméride da qual, raramente, nos lembramos. Tentei ir ao fundo da questão de não nos lembrarmos nunca da data em que casámos e cheguei à conclusão de que é porque também não sabemos a data de início de nada. Parece que estivemos sempre juntos", começou por garantir Joana Barrios, na legenda da imagem.

A, também, cozinheira, fez, ainda, uma "viagem no tempo" e recordou quando conheceu a "cara-metade": "Sabemos que nos conhecemos no fim da primavera de 2013 e que, a partir daí, não houve mais um dia sem fazermos tudo juntos. Já trabalhávamos em casa juntos, antes da pandemia, já estávamos sempre a fazer tudo juntos. Os projetos, meus ou dele, passaram a ser nossos. Ele viajava muito, agora viaja menos. E eu, que morria de saudades e de melancolia, agora fico ainda mais feliz por saber que ele está cá, sempre."

"Adoro a sua companhia. Ele é uma coisa e eu sou outra. Encontramo-nos a meio caminho. Percorremos o caminho um do outro. Adoramos as nossas falhas. Ele ri-se com as imitações que faço dele. Ele é disciplinado e discreto, eu não. Ele ensina-me quase tudo, desafia-me, é responsável pela minha saída da concha e companheiro de todos os riscos e aventuras. Temos uma Família com duas crianças belas. A maior sorte que temos é a de podermos partilhar tudo, todos os dias, no meio do acima mencionado. Adicionemos o cuidado permanente de nossxs Filhxs, duas mães doentes, o trabalho e o mundo. E não há dia em que não vamos dormir à gargalhada", assinalou.

No final da mensagem, Joana Barrios explicou por que motivo a fotografia partilhada é especial: "Podia postar uma foto qualquer do dia em que nos casámos, mas prefiro esta em que nos apanharam num desses momentos que tentei aqui descrever em palavras: ele a fazer de escudo protector e balança eterna enquanto me empurra mais um bocadinho para a frente, porque ele é assim: a pessoa mais à frente que conheço."

Veja, agora, a imagem partilhada por Joana Barrios, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados