TVI

Joana Amaral Dias responde à letra a mensagens negativas

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a psicóloga Joana Amaral Dias contou-nos como reage às mensagens negativas que recebe, frequentemente, nas redes sociais.

Com quase meio século de vida, Joana Amaral Dias fez um balanço "feliz" de tudo o que tem vivido, seja a nível profissional, seja a nível pessoal.

Aliás, em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, a psicóloga, de 47 anos, afirma que a forma de amar aos 40 é diferente da forma de amar aos 20. "Para mim, é melhor!", exclamou-nos Joana Amaral Dias, que, recentemente, se casou com Pedro Pinto.

Joana Amaral Dias chega aos 47 anos, sendo reconhecida como uma das mulheres mais bonitas de Portugal. E a, também, comentadora revelou-nos o segredo da beleza: "Não me preocupo com o que os outros pensam, adoro brincar, bebo três litros de água por dia, faço exercício físico, todos os dias, evito comida processada e demasiados ecrãs."

Longe de ser uma unanimidade, Joana Amaral Dias, frequentemente, é alvo de comentários negativos, nas redes sociais, sempre que mostra um lado mais descontraído ou exibe a forma física. Para a psicóloga, esse tipo de reações acontece, porque, para muitos internautas, beleza e inteligência não se misturam: "Persiste o mito de beleza ou força física para um lado e inteligência para outro. Quem o desafiar pode ser expulso do paraíso  Mas como diz uma querida amiga - basta olhar para uma flor para perceber que beleza é inteligência."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana Amaral Dias, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados