No Facebook

Joana Amaral Dias revoltada: "Tem sido demais. Mas que fajardice é esta?"

Joana Amaral Dias expressou a respetiva indignação por, nas palavras da própria psicóloga, estar "a ser alvo permanente de neófita censura".

"A partir de 2020, passei a ser alvo permanente da neófita censura nas redes sociais. Desde o shadow banning até estar impedida de fazer vídeos em direto, tudo me tem acontecido", lamentou, recentemente, Joana Amaral Dias, numa publicação realizada no Facebook.

A psicóloga recordou, de seguida, o momento em que "até a conta com 150 mil seguidores no Instagram" foi mandada ""abaixo em 2021". "Tive de começar uma do zero, que também está sempre a ser obnibulada", desabafou.

"Enfim, não costumo queixar-me disto mas ultimamente tem sido demais. Além de estar permanentemente de castigo e empurrada para baixo, estes media agora também cerceiam a partilha dos meus artigos semanais para o Diário de Notícias, a minha coluna no Novo Semanário ou mesmo clips dos meus programas na CNN [Portugal] e na TVI", acusou Joana Amaral Dias, tendo sido dura nas palavras que utilizou. "É sempre sem recurso, à queima-roupa, execução, sem apelo nem agravo e a justificação invariavelmente alega o 'desrespeito pelos padrões da comunidade'. Que são o quê? E quem interpreta?", questionou.

"Bem sei que isto, aqui, é privado e que o produto somos nós próprios. E então? Estes tubarões podem estabelecer regras tipo 'reservado o direito de admissão' além das leis nacionais?! Porquê?! Mas que fajardice é esta? O próximo és tu", alertou a comentadora do programa "Dois às 10".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Joana Amaral Dias.

Relacionados

Patrocinados