TVI

Joana Amaral Dias tem novo desafio na TVI... e com companhia especial!

Na estação de Queluz de Baixo, Joana Amaral Dias tem um novo desafio, mas não é enquanto comentadora. E, ao seu lado, contará com uma companhia especial.

Joana Amaral Dias promete surpreender os espetadores da TVI, ao participar numa das próximas séries da estação de Queluz de Baixo, "A Filha". Nessa história, da autoria de Patrícia Müller, Joana Amaral Dias vai desempenhar o papel de comentadora, tecendo a respetiva opinião sobre um caso mediático de adoção de uma criança.

Na cena em que irá participar, Joana Amaral Dias contará com a contracena de Conceição Queiroz, que desempenhará o papel de jornalista, num programa de informação. Em exclusivo para a SELFIE, Conceição Queiroz falou-nos sobre esta breve parceria: "Venho acompanhada por uma comentadora, a Joana Amaral Dias, que ajuda bastante também aqui do ponto de vista da dinâmica, daquilo que é o diálogo em estúdio."

Recorde-se que "A Filha" se estreia, em breve, na TVI, contando, no elenco, com atores, como Dalila Carmo, Diogo Infante e José Condessa.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana Amaral Dias, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados