Asia Argento nega ter tido sexo com ator menor e envolve nome de Anthony Bourdain na polémica

A atriz italiana Asia Argento, defensora explícita do movimento contra o assédio sexual #MeToo, negou ter tido relações sexuais com Jimmy Bennett, um ator que a acusou de agressão sexual.

  • 22 ago 2018, 17:06
Ana Albernaz

A polémica começou com a notícia de domingo, do New York Times, que relata a acusação de Jimmy Bennett de que Asia Argento o agrediu sexualmente em 2013, quando o ator tinha 17 anos e ela 37.

Através do seu advogado, Asia Argento emitiu um comunicado em que nega qualquer envolvimento sexual com o ator. "Estou profundamente chocada e magoada por ter lido uma notícia que é absolutamente falsa. Nunca tive nenhum relacionamento sexual com Bennett", diz Asia que, nos primeiros comentários públicos depois da reportagem, afirmou manteve uma relação "só de amizade" com Bennett.

Entretanto, a polémica agudizou-se com a revelação de que a atriz terá concordado em pagar 380 mil dólares pelo silêncio do ator depois de este ter pedido 3,5 milhões de dólares, de acordo com o jornal americano.

No comunicado, Asia garante que foi o seu namorado de então, o falecido chef Anthony Bourdain, quem fez o pagamento. "Anthony encarregou-se pessoalmente de ajudar Bennett economicamente, com a condição de que não se intrometesse mais na nossa vida", assegurou a atriz.

Agora, o site TMZ divulgou mensagens trocadas entre a atriz e o chef que trazem algumas contradições, bem como uma imagem que será de Argento na cama com Bennett.

Relacionados