Big Brother

"Big Brother": Jéssica Nogueira namora com Ricardo Oliveira? A ex-concorrente responde!

Tal como muitas outras caras conhecidas, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Jéssica Nogueira marcou presença no Rock in Rio Lisboa 2022 e falou-nos, em exclusivo, sobre os rumores de um namoro com o modelo Ricardo Oliveira.

Nos últimos dias, a imprensa cor de rosa tem dado conta de que o coração de Jéssica Nogueira estaria novamente ocupado e que a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" estaria a namorar com Ricardo Oliveira. As bases dos rumores foram a partilha, nas redes sociais, de fotografias nos mesmos locais e um ou outro comentário, nessas publicações.

Tendo marcado presença no último dia do Rock in Rio Lisboa 2022, Jéssica Nogueira surgiu acompanhada por Ricardo Oliveira e falou, em exclusivo à SELFIE, sobre esses boatos.

"Assumimos, apenas, que nos viemos divertir e ver um concerto", afirmou a empresária, quando questionada sobre o possível namoro dos dois.

Veja, agora, imagens de Jéssica Nogueira e Ricardo Oliveira, no último dia do Rock in Rio Lisboa 2022, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados