No Instagram

Jessica Athayde faz esclarecimento: "É importante que saibam por mim"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Jessica Athayde prestou um importante esclarecimento junto dos seguidores.

"Ultimamente, tenho vindo a partilhar stories com publicidades a produtos de emagrecimento, que utilizam a minha imagem sem o meu conhecimento, nem consentimento". Foi desta forma que Jessica Athayde começou por escrever um alerta sobre publicidade falsa que tem recorrido à imagem da atriz, de 36 anos.

De seguida, Jessica Athayde sublinhou que este é um tema "sensível", para a artista: "Como sabem, e já disse variadíssimas vezes, faço publicidade a produtos que fazem sentido para mim e em que acredito. Sendo o tema do peso um tema tão sensível para mim, é importante que fique claro que jamais farei publicidade a produtos de emagrecimento ou que prometam resultados de perda de peso. Logicamente que tenho recebido centenas de mensagens de pessoas que querem tentar perceber se essas publicidades são verdadeiras, mas é importante que percebam que, sempre que virem estas publicidades, serão mentira."

"Tenho andado a tentar bloquear esta utilização indevida da minha imagem, mas o que acontece é que estas empresas não têm sede em Portugal e, como tal, pouco ou nada posso fazer. Parece impossível nos dias que correm, certo?", acrescentou.

No final, Jessica Athayde destacou que os seguidores devem ter "muito cuidado" com esta publicidade falsa: "Também já vi que andam a fazer o mesmo com outras colegas minhas, portanto, tenham muito cuidado com o que compram e, sempre que possam, tentem verificar a origem destas campanhas. Desculpem o testamento, mas há temas que mexem especialmente comigo e é importante que saibam por mim que nunca me vou associar a produtos de emagrecimento."

Veja imagens de Jessica Athayde, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados