Leonardo Marques despede-se das gravações de "A Herdeira"

Redação Selfie / NC

Leonardo Marques, que interpreta a personagem Pipo na novela "A Herdeira", vai abandonar as gravações e, como tal, decidiu registar o momento em vídeo, através das redes sociais da TVI.

Nas imagens, o jovem ator surge ao lado das colegas Jessica Athayde e Kelly Bailey, que dão a conhecer, aos seguidores do Facebook da TVI, o motivo por estarem a fazer um vídeo. "Hoje, estamos muito tristes, porque é um dia muito triste e nós queremos partilhar convosco", começa por dizer Kelly Bailey.

No seguimento do discurso da colega, Jessica Athayde explica, então, aquilo que vai acontecer. "Tu vais embora [Leonardo Marques] e nós nunca mais vamos voltar a ver-te", diz, em tom triste.

A dada altura, Kelly Bailey interrompe a atriz para lançar um desafio aos portugueses: "Digam-nos se vocês querem que o Pipo [Leonardo] continue ou que volte? Respondam, por favor."

Entretanto, Leonardo Marques começa a pegar em alguns objetos do cenário da novela, nomeadamente, num candeeiro, dizendo às colegas que o vai levar para casa. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira do ator.

Veja, agora, o momento completo partilhado nas redes sociais da TVI, no vídeo abaixo: