Big Brother

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo passam Natal juntos há três anos... mas este será o mais especial de todos!

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo, ex-concorrentes do "Big Brother", têm um motivo mais do que especial para celebrar o Natal.

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo vão viver "o Natal juntos pela terceira vez", diz o casal à SELFIE. "Passamos o Natal um com o outro desde que nos conhecemos", lembra a jovem, que se apaixonou pelo noivo aquando da participação de ambos no "Big Brother - A Revolução".

Neste ano, contudo, a data será vivida com um sabor ainda mais especial, já que será o primeiro Natal com o filho, Isaac, nascido em janeiro. "É uma época de que todos gostamos lá em casa e que, agora, certamente, terá outro sabor", acredita o empresário.

"O Natal sempre foi muito especial, por causa das crianças. Então, vai ser muito bom, porque temos o Isaac, ainda que ele não perceba muito a essência do Natal e não dê muito valor às prendas, o que é bom para nós, porque não temos de gastar dinheiro", brinca Jéssica Antunes, contando: "Ele adora as luzinhas e as bolinhas da árvore de Natal."

E será que Rui Pedro Figueiredo já tem o presente para a mãe do filho? O ex-concorrente do reality show da TVI aponta imediatamente para a criança. "É o melhor presente de todos", afirma, entre risos.

Veja, agora, as encantadoras imagens do casal com Isaac na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados